CAIXINHA DE CULTURA - A não perder...

Arte e Cultura? Não hesites! Entra já em...CASTINGSTARS - Comunidade de Artistas Portugueses http://www.castingstars.ning.com

COFFEEPASTE - se és artista e procuras trabalho...
http://coffeepaste.blogspot.com/

PORTAL CRONÓPIOS - onde escritores e artistas se expressam no seu todo. Leia, veja os vídeos, oiça entrevistas em
http://www.cronopios.com.br

segunda-feira, 15 de março de 2010

BENVINDOS!

Caríssimos,

Este Blog surge no âmbito do lançamento do meu livro ‘Fragmentos de Cristal’, uma história composta por personagens movidas por sentimentos intensos, que retrata essencialmente a fragilidade humana (ver informação nas páginas, à direita).

Acima de tudo, espero que este espaço seja um aprazível veículo de comunicação e propício a encontros e reencontros para grandes conversas.

Leiam e comentem, por favor.

Conto com o vosso apoio, que agradeço antecipadamente.

Maria Dhramamor

15 comentários:

nuno disse...

ola,parabens pelo lançamento.
felicidades.
fico a espera de novidades!!

Anónimo disse...

Olá, Nuno! Obrigada pela mensagem. Irei actualizndo este blog com novidades. MD.

Anónimo disse...

ola. parabens por tudo o que tens conseguido e pelo teu esforço.
boa sorte!
Catarina

MD. disse...

Obrigada, querida! Sorte é fundamental! beijocas.

Cotovianacosta disse...

Olá Maria,
Já me confessei telefónicamente mas faço questão de deixar aqui expresso o quanto desejo que este seja o começo de um "boom" de sucessos não só na escrita mas também no teatro e em todos os projectos que pretendes abraçar! És uma batalhadora, e com a garra que te conheço, vais com certeza consegui-lo. Por isso, minha amiga, força ... e, entretanto, be good and if you can't be good be careful ... e, vamo-nos comunicando, está bem?

MD disse...

Olá 'Cotovianacosta' obrigada pelo teu apoio no dia do Lançamento e não só! Ainda bem que nos voltámos a encontrar. Fico à espera que leias o livro. Beijokas.

Osanarah disse...

Ola mama
Estou muito feliz de publicares o teu livro, que eu adorei, amei ler. Es a minha inspiracao,com a tua forca e dedicacao. Adoro te. E continua assim. Beijos desta tua filha.

Osanarah Nobrega

maria dhramamor disse...

Olá filha, adorei a tua mensagem. É bom saber o quanto significo para ti, porque, para mim, és TUDO! Um xi-coração.

Sao Cordeiro disse...

PARABENS AMIGA!! Tu es o exemplo de uma mulher batalhadora a quem admiro pela tua força e perseverança. Sempre gostei dos teus artigos publicados na revista Africa Lusofona. Fragmentos de Cristal e o 1º de muitos outros que virao. SUCESSO,SUCESSO,SUCESSO. Sao Cordeiro

MD disse...

Obrigada por estas palavras tão bonitas e encorajadoras, não esperava outra coisa da tua parte, minha doce amiga de infância. Um xi-coração.

Anónimo disse...

Parabéns Maria!!

O título "Fragmentos de Cristal" é lindo, estou ansiosa por ler o livro....

Espero que este seja o primeiro de muitos. Mereces esta prenda que é quase um filho,deves estar felicíssima...É bom, não é? Saber que foste tu que o crias-te, que é fruto da tua criatividade, da tua perseverancia, da tua força interior, tão bom, não é?
Invejo-te!
Adorava conseguir concluir um livro, comecei tantos e nunca tive coragem de acabar, força miuda!! É assim mesmo...

Beijinhos da amiga
Edite

MD disse...

Obrigada, Edite! Vale sempre a pena batalhar pelos nossos ideais, mesmo que os frutos não sejam exactamente o que esperávamos. Persistência é fundamental. Não desistas... beijokas.

Anónimo disse...

Gostei de vir aqui. Bj
Edgardo xavier

osanarah disse...

Ola MAMA
Tenho visto o teu blog,e estou a adorar.Es uma GRANDE MULHER e tenho muito orgulho de te ter como MAE.Continua assim ke vais conseguir concretizar todos os teus sonhos e alcançar os teus objectivos e estou aqui para o que precisares.ADORO TE MUITO.Bjs fofos.XI-CORAÇAO GRANDE. Desta tua filha Osanarah.

maria dhramamor disse...

Minha filha, tu és o meu maior desafio, a minha maior criação e és o motor que me faz viver. Sem ti, a minha vida não teria o sentido que tem. Tu e os meus netos são um sol imenso e inesgotável dentro do meu universo.
Amo-te.